domingo, 18 de setembro de 2016

Este ano lectivo começa da melhor maneira...



Vai ter inicio um novo curso de tarot, desta vez com duas turmas em simultâneo ;)

Para poder contentar todos uma turma terá aulas ao sábado e a outra turma terá aulas ao domingo.



Tarot significa rotta, destino, percurso. É a via que nos conduz à revelação, o caminho que nos leva a desvendar os mistérios ocultos, trazendo-os para uma superfície bem visível do ser, onde é destruída a ilusão e nada resta para além da verdade única.

Ainda que com o Tarot a mensagem seja sempre mais uma indicação de tendência do que a certeza de um facto consumado, uma vez que o Tarot respeita sempre o nosso livre-arbítrio, cada carta está impregnada de um grande simbolismo, que expressa com clareza o que quer transmitir... conta uma pequena história, através da qual se cria uma identidade com os arquétipos de toda a Humanidade. Devem, portanto, ser observados todos os pormenores de cada carta.


O Tarot é uma forma de cada pessoa desenvolver a sua intuição e a sua sensibilidade; é um dos caminhos que leva a descobrir a nossa essência interior e que nos ajuda a encontrar a resposta para muitas questões que parecem não fazer sentido.


Grata pela oportunidade que me deram de ser a vossa instrutora na terra e poder passar tudo o que tenho aprendido ao longo dos anos, acerca deste oráculo fascinante.

Sem comentários:

Enviar um comentário