sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Curso de Prismologia

"As frequências vibracionais deste sistema, ajudam a estreitar a ligação com os Animais, com a Natureza e com os Seres de Luz que auxiliam os Seres Humanos na veiculação da Luz do Amor e da Harmonia da Fonte. Muitas pessoas começam a compreender melhor os Animais e em alguns casos dá-se início à comunicação telepática.

A sintonia com as finas frequências de Luz de Cura da Fonte, possibilita por consequência, uma maior ressonância com todos os Seres que se dedicam ao trabalho e à veiculação das mesmas frequências."

É já no dia 16 de Outubro em Lagoa no Serenity Centro de bem-estar


Em que consiste esta cura ?

Prismology of Light Healing  ou simplesmente PRISMOLOGIA é um sistema de cura vibracional intuído por Adrien Amadeo entre 2000 e 2001, após lhe serem intuidos os símbolos. Como sabemos, a Fonte da Luz Universal expressa e disponibiliza-nos a sua Luz de múltiplas formas – através deste sistema, a Luz de Cura manifesta-se por intermédio de prismas.

Prismology Of Light Healing = Magnifica Energia de Cura, da Grandiosa Luz Branca, reflectindo as cores efervescentes e faiscantes, de um prisma preenchido de sol, é ensinada num único curso, dividido em duas partes. A primeira parte incluirá todos os ensinamentos, a segunda parte o processo iniciático.

Este sistema tem frequências vibracionais ligadas à cura da natureza e do planeta terra e inclui todos os seres vivos. É uma forma de avançarmos na nossa evolução espiritual, na nossa auto-cura e na nossa vida neste plano e neste planeta.
É aplicado directamente ou á distância.
Prismology (Prismologia) transmite-se através de uma sintonização e de um curso, podendo a Luz de Cura que este sistema preconiza veicular, ser usada em conjunto (ou separadamente), com outras formas de sintonia com a Luz da Fonte (Reiki, Karuna, Luminaris, entre outros).


Objetivos do curso
Desenvolver e preparar profissionais com a capacidade de tratamento total do SER, como um todo, tornando-os capacitados para suprir a grande carência na área de terapias complementares.

A quem se destina
Pessoas interessadas em aprender a lidar com as mais variadas técnicas de proporcionar bem estar e qualidade de vida a si mesmas e ao próximo, que queiram aprender técnicas de terapias integrativas holísticas e trabalhar com as mesmas, com resultados rápidos e efectivos.
Essa maravilhosa técnica energética serve para:
– Curar todo o karma negativo
– Ser mais paciente e tranquilo, promover mais paz e harmonia
– Curar o corpo físico e os corpos subtis: emocional, mental e espiritual
– Equilibrar os chakras humanos e os dos animais
– Curar plantas
– Curar a Terra
– Manifestação e concretização de objectivos e muitas outras aplicações…
Conteúdo Programático desse Curso
- Aprendizagem dos símbolos e de sua aplicação.
- Remoção do karma negativo
(pode sentir uma maior proteção espiritual, ser mais tolerante, curar o corpo físico e as emoções, fortalecer a ligação à sabedoria divina, promover mais harmonia e paz, equilibrar os chakras humanos e dos animais.
- Auto-aplicação da Luz de Cura que o sistema Prismology oferece.
- Aplicação da Luz de Cura que o sistema Prismology preconiza veicular, a outras pessoas e a animais.
- Método para envio de Luz de Cura à distância.
- Meditação Recarregadora do sistema Prismology.
- Indicações para sintonizar outras pessoas com as frequências vibracionais deste sistema.



Sem comentários:

Enviar um comentário