sexta-feira, 21 de julho de 2017

Astrologia


Dia 8, foi mais um dia de alegria e gratidão! 

A entrega dos diplomas aos alunos da primeira turma, do Curso de Astrologia Alquimica - Uma abordagem contemporânea e dinâmica do movimento dos planetas e sua influência na nossa vida, iniciado em Fevereiro de 2016, nas instalações do Serenity - Centro do Bem Estar, em Lagoa, foi mágico.

Foram 16 meses de muito estudo e dedicação a esta arte milenar, onde juntos crescemos e trabalhamos no nosso desenvolvimento pessoal. 

A magia desta alquimia de consciência, é realmente viciante e fascinante.

Todos tiveram atentos aos conhecimentos que tive o privilégio de lhes passar e no final isso notou-se, nas análises feitas aos mapas natais que propus. 
Diplomas merecidos.

Estou muito grata a todos os alunos, pelo carinho demonstrado, e pela oportunidade que me dão de poder transmitir o que ao longo da vida também eu venho a aprender.

Estou de coração cheio, a sentir-me muito grata aos alunos, à vida, e a mim mesma, por ter escolhido fazer o que amo!

Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário