terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tertúlia

Praticar, praticar, praticar.... é o principal objectivo destes encontros. O próximo terá lugar no dia 19 de Fevereiro, das 15h às 18h, no Serenity - Centro de Bem-estar, em Lagoa.

O Tarot, é a viva representação do subconsciente daquele que o está a consultar. A simbologia esotérica das cartas, associada à intuição do tarólogo abre as portas do desconhecido e leva-nos numa viagem de auto conhecimento e desenvolvimento.

Um tarólogo forma-se com a prática diária. Assim, direcciono estas aulas para todos aqueles que já têm algum conhecimento desta arte milenar e pretendem aperfeiçoar a sua interpretação.

Actualmente o Tarot é usado a partir de duas visões radicalmente diferentes - a divinatória ou futurológica e a de autoconhecimento. 
Com estas aulas, podemos aprender muito sobre nós, ao estudar os factos conhecidos, ou seja não apenas tentar prever o futuro, mas sim como ferramenta de desenvolvimento e transformação do ser humano.

As aulas têm como objectivo sintonizar cada um de nós com a sua essência e identificar os bloqueios, como forma de ajuda no desenvolvimento pessoal.

Cada aula tem a sua própria dinâmica de acordo com as pessoas que aparecerem. Não têm ligação entre si e por isso mesmo acabam por ser únicas. 

Relembro que o número máximo de participantes é de 6 pessoas por aula.


Sem comentários:

Enviar um comentário