domingo, 28 de agosto de 2016

Agenda



A persistência realiza o impossível"

                                                 (provérbio chinês)


De regresso a casa e já de energia renovada, por este maravilhoso Sol do meu querido Portugal, deixo aqui a programação para este mês de Setembro...

Dia 10, Irei dar inicio às aulas práticas de Tarot 
Cada aula tem a sua própria dinâmica de acordo com o grupo que aparece. Não têm ligação entre si, e acabam sempre por ser únicas.
São aulas de 3 horas com 5 pessoas no máximo. Os períodos são sempre dois, que podem escolher de acordo com o que vos der mais jeito e desde que haja vaga. 

período da manhã, das 10h às 13h 
período da tarde das 15h às 18h

Dia 11 - Reinicio do ano astrológico para os alunos de astrologia
Curso de Astrologia Alquimica - Uma abordagem contemporânea à dinâmica dos planetas na nossa vida - Módulo Caranguejo/Lua, das 10h às 13h; das 14h30 às 17h30

Dias 17 e 18 - Curso Reiki Unificado/Magnificado - Cura Quântica, das 10h às 17h

"Baseado na Cura Quântica Estelar e Reiki Om Rom, este Curso é livre, criado por mim, com base nos ensinamentos espirituais de cura, adquiridos desde o ano de 2005. 
A Cura Quântica começou a ser uma realidade no mundo. Ela baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos; usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis nessa mesma matéria; vem na sequência do Reiki e dos conhecimentos e informações da física quântica.

A expressão cura quântica – reiki magnificado, tem como significado o acto ou efeito de curar através dos quanta que são partículas de energia, de luz que transmitem informação."


Dia 25 - Aula de revisão da matéria já dada em astrologia, para todos os alunos interessados.


Estarei no SERENITY Centro de Bem-estar, em Lagoa, sempre que seja solicitada.


Vou a Oeiras ao Espaço S, e estarei por lá dias 22 e 23, para consultas e terapias.



Sem comentários:

Enviar um comentário