quinta-feira, 19 de maio de 2016

Por onde andarei em Junho...

"É muito simples ser feliz... mas muito dificil ser simples"
Tagore


Junho

Oeiras (Consultório)
Dias 4 e 5 - Iniciações de Reiki - Nivel III Shipinden, das 10h às 17h30m
Dias 10, 11, 12 e 13, rumo ao Algarve, mas agora é uma mudança de residência.
Um ciclo se fecha atrás de mim e um novo ciclo se abre em terras distantes...

Só quem arrisca é livre.
A vida é engraçada com as suas voltas e reviravoltas. Aceito sempre os desafios que me são propostos e encaro-os de coração aberto.

Como mantenho as turmas a quem estou a dar formação em Astrologia, volto dia 17 a Torres Vedras para no sábado dia 18, dar mais uma aula do Curso de Astrologia Alquimica.

Dia 19 vou ao Bombarral, dar uma aula prática, aos meus antigos alunos de Tarot.

Voltando depois para a minha casa nova no Algarve.

Estarei no SERENITY Centro de Bem-estar, em Lagoa, sempre que seja solicitada. 

Dia 25 - Curso de Tarot, que tem lugar, das 10h às 18h;
Dia 26 - Curso de Astrologia Alquimica - Uma abordagem contemporânea à dinâmica dos planetas na nossa vida - Módulo Touro/Vénus, das 10h às 17h30m

Grata à Vida. Namasté!


Sem comentários:

Enviar um comentário