sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cura Quântica

Esta terapia baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos.
Usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis. Corrige em profundidade qualquer problema de saúde, uma vez que qualquer doença é uma alteração energética.

Como tudo é energia, facilmente se compreende que basta alterar essa energia para se obterem resultados no corpo físico. A Cura Quântica permite corrigir essas alterações, indo à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas. Este sistema de tratamento energético previne possíveis doenças resultantes de bloqueios energéticos e providencia o restabelecimento a todos os níveis, bem como a sua posterior manutenção.

A expressão cura quântica – reiki magnificado, tem como significado o acto ou efeito de curar através dos quanta que são partículas de energia, de luz que transmitem informação. Ao falar em cura é em sentido global na qual a componente física, emocional, mental e espiritual do ser humano estão em equilíbrio e comunicam.

Cada ser humano, tal como aquilo que nos rodeia, a planta, o animal, a galáxia e até mesmo o computador é energia, informação luminosa a pulsar num vasto campo – O Campo Quântico Unificado.

Cada indivíduo está, constantemente, a emitir e a receber energia e informação em simultâneo para o seu campo energético, para aquilo que o circunda, outras pessoas, objectos ou animais, para a Terra e também para o o campo quântico. É uma dança na qual afectamos e somos afectados pela energia e informação que damos e recebemos."

Tudo acontece pelo poder do Amor.

A partir do mês de Abril, disponibilizo esta terapia, bem como formação em Cura Quântica - Reiki Magnificado em Lagoa no

 

Sem comentários:

Enviar um comentário