sexta-feira, 3 de maio de 2013

Maio no Porto


Este Fim de semana vou estar convosco no Porto, para facilitar 2 Workshops

Dia 4 - As 4 etapas da Consciência Humana 
das 10h às 13h e das 14h30m às 17h30m

O conhecimento de si mesmo(a), distingue-se do conhecimento das coisas exteriores a si, por ser imediato, no sentido de não depender de evidências.

O conhecimento de si, leva-o a ser mestre de si mesmo, e, consequentemente um ser humano melhor. A transformação psicológica e o processo de auto-conhecimento... Assim, o auto-conhecimento é fruto da introspecção.

O processo de individuação, nome dado por Carl Jung à tendência inata da psique humana para encontrar o centro de si mesmo, é o processo alquimico da transformação da alma. É algo que ocorre todos os dias, em todas as fases da vida, com todas as pessoas, só que não estamos conscientes disso.

A proposta para este dia é: aprender, vivenciar e transcender interiormente, através destas 4 etapas conscienciais, da transformação psicológica.




Dia 5 - Radiestesia e Radiónica
das 10h às 13h e das 14h30m às 17h30m

A radiestesia é uma técnica muito antiga, que permite detectar, sentir e interpretar as energias geradas e irradiadas pelos seres e pela matéria que constitui o nosso mundo.

De acordo com o dicionário, radiestesia significa a faculdade de perceber as radiações electromagnéticas. O nome provém da palavra latina radius que significa raio e pelo vocábulo grego “aisthesis”, que quer dizer sensibilidade ou percepção.
Assim, a Radiestesia é a sensibilidade ao raio, ou à energia. Esta técnica detecta o espectro completo das radiações que emitem, tanto os corpos de qualquer natureza, como as diversas formas de energia.

A radiónica é a ciência que cuida do equilibrio e cura consciencial, captando e enviando vibrações especificas.
O processo radiónico é feito através da mente do "operador", que faz a sintonia entre aparelhos geradores e transmissores de frequências.


Dia 6 - Consultas
(devem ser previamente marcadas)



Para mais informações podem contactar:

Sem comentários:

Enviar um comentário