domingo, 16 de novembro de 2014

Agenda Novembro


... e o mês começa com a ida ao Porto, no fim de semana 8 e 9.

No Sábado dia 8 fui visitar a Feira Alternativa que gostei muito.
No Domingo dia 9, mais uma aula do Curso de Astrologia Alquimica - Uma abordagem contemporânea e dinâmica do movimento dos Planetas na nossa vida.

O grupo esteve a ouvir e a sentir a energia da terra, a aprender sobre Vénus e como este Planeta influencia o signo de Touro.


Durante a semana e já em Oeiras continuei com as aulas particulares.


Dia 16 volto a reunir o grupinho aqui de Oeiras para mais uma aula de Astrologia Alquimica, desta vez o estudo recai sobre o signo de Escorpião e seus regentes.
Meditar, transmutar, regenerar para prosseguir o caminho.


Dia 19 - Irei fazer as gravações das previsões para o ano de 2015 do Oráculo Animal dos Druídas, para o Sapo Lifestyle, (assim que possivel publicarei os videos)


No fim de semana seguinte rumo ao Bombarral para mais um fim de semana de aulas no Espaço Encontros de Alma   
Dia 22, decorre o Módulo 2 do Curso de Tarot - Arcanos Maiores, das 15h às 19h 
Dia 23, no Curso de Astrologia alquimica, vamos meditar com Escorpião. A proposta é ir ao medo e libertar tudo o que nos prende, para renascer em segurança encontrando a melhor forma de evoluir. Vamos aprender como a energia de Plutão influencia a nossa vida e de que forma devemos reagir. Enfim, um dia de convivio, partilha e aprendizagem conjunta.


No fim de semana 29/30, é a minha vez de ser aluna e crescer com a sabedoria da Helena Pereira nas Iniciações Incas, Munay-Ki


Um mês de trabalho produtivo e sedutor. Sinto-me muito abençoada. Estou em estado de gratidão.